Guardas prendem homem suspeito de roubar cordão de turista na Zona Sul

Agentes recuperaram o objeto. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat)

Por O Dia

Rio - O Grupamento Especial de Praia (GEP) prendeu um suspeito de roubar um cordão de uma turista da Romênia, na Praia de Copacabana, na altura da Rua Miguel Lemos, na Zona Sul, no fim da tarde desta quarta-feira. A vítima conseguiu avisar aos agentes sobre o roubo e eles encontraram Rodrigo Ramon dos Santos de Souza, de 19 anos, na areia. Além disso, eles conseguiram recuperar o objeto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) do Leblon.

Já nesta terça-feira, os guardas prenderam dois acusados de roubo e furto em Botafogo e Copacabana, na Zona Sul. Em Botafogo, Cristiano Paulo da Silva, de 33 anos, foi detido depois de roubar o celular de um músico de 23 anos. Um taxista que viu a abordagem chamou os guardas, que encontraram uma faca com Cristiano. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). O celular da vítima também foi recuperado.

Mais cedo, também nesta terça, na praia de Copacabana, os agentes do GEP prenderam um homem por furtar a bolsa de uma turista americana, próximo ao posto 3. Os agentes, avisados por um cidadão, conseguiram prender o homem em flagrante com a bolsa, cartões de crédito e dinheiro da vítima. O caso foi registrado como furto na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), no Leblon.

Polícia prende homem em Copacabana%2C na Zona Sul%2C suspeito de roubar cordão de turistaDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro