Bandidos em fuga registrada por TV estão sendo identificados pela polícia

Tiroteio assustou moradores nesta manhã na Pedra do Sapo, no Alemão. Operações estão sendo planejadas na região

Por O Dia

Rio - Os bandidos em fuga registrados por uma equipe de TV no Complexo do Alemão, na última terça-feira, durante uma megaoperação da Polícia Civil — que acabou com apenas um preso e um menor apreendido—, já estão sendo identificados pela polícia, de acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha. Na manhã desta quinta-feira, um tiroteio foi registrado na região.

As imagens dos vários bandidos fugindo foram feitas por um helicóptero da TV Record. De acordo com a UPP Fazendinha, o comando segue trabalhando com informações do setor de inteligência e operações estão sendo planejadas para os próximos dias. 

Bandidos fugiram pela mata durante a operação da Polícia Civil%2C na última terça-feiraReprodução TV Record

LEIA MAIS

Portal divulga fotos e pede informações de traficantes foragidos após operação

Polícia Civil realiza megaoperação no Complexo do Alemão

No fim da manhã desta quinta-feira, tiros foram disparados na região da Pedra do Sapo, mas não há informações de confronto. Policiais estão na região na tentativa de localizar quem realizou os disparos.

Ainda nesta quinta, o Portal Procurados divulgou as fotos dos traficantes que a Polícia Civil buscava durante a operação, em cumprimento a mandados de prisão, mas que conseguiram fugir. O Disque-Denúncia pagará R$ 1 mil por cada criminoso preso. 

Últimas de Rio De Janeiro