Lula participará da campanha de Jandira Feghali para Prefeitura do Rio

Já o diretório nacional do PSDB cedeu tempo de rádio e TV a que teria direito para seu pré-candidato, Carlos Roberto Osorio

Por O Dia

Rio - O ex-presidente Lula prometeu a Jandira Feghali (PCdoB) que se empenhará na campanha da deputada federal na disputa pela Prefeitura do Rio — o PT será vice na chapa. O apoio envolve a participação do petista no palanque de Jandira.

Já o diretório nacional do PSDB cedeu tempo de rádio e TV a que teria direito, dia 11, para seu pré-candidato, Carlos Roberto Osorio. Ele tem trabalhado para que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, participe efetivamente de sua campanha.

Tucanos e petistas avaliam que Rio, São Paulo e Belo Horizonte são cidades estratégicas para as eleições presidenciais de 2018. 

O joio e o trigo
Osorio diz que, mesmo que Aécio participe de seu palanque, o PSDB não vai nacionalizar a eleição. “Não vamos trazer Brasília para o Rio. O que nós vamos discutir é o Rio pós-Olimpíada.”

Não agressão
No encontro de anteontem entre pré-candidatos de esquerda, Jandira, Marcelo Freixo (Psol) e Alessandro Molon (Rede) fizeram uma espécie de pacto de não agressão no primeiro turno. Caso um dos três passe para o segundo turno, terá o apoio dos outros dois.

Revista para todos
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou projeto de Milton Rangel (DEM) e Flavio Bolsonaro (PSC) que acaba com o privilégio de autoridades que entram em presídios sem vistoria.

Últimas de Rio De Janeiro