Suspeitos de integrar milícia são presos na Ponte Rio-Niterói

Um dos suspeitos já havia sido preso anteriormente por formação de quadrilha

Por O Dia

Rio - Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de milicianos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira. A ação aconteceu durante a "Operação Olimpíadas" da PRF, que reforça o policiamento nas rodovias federais.

Agentes prenderam cinco suspeitos de integrar milíciaDivulgação

Os policiais faziam a blitz na altura da praça do pedágio, na pista sentido Niterói, quando suspeitaram dos homens num Gol bege e decidiram abordá-los. Eles disseram que estavam indo trabalhar numa obra, mas não souberam dizer o local. Durante a revista, a equipe encontrou uniformes militares no porta-malas do carro. Um dos ocupantes do veículo disse que as roupas camufladas eram de um primo, que seria militar.

Logo em seguida, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições. A arma estava escondida em um compartimento do automóvel. Um dos suspeitos já havia sido preso anteriormente por formação de quadrilha. Eles acabaram confessando que fariam parte de uma milícia, mas não deram mais informações. A ocorrência foi encaminhada à 76ª DP (Niterói).

Últimas de Rio De Janeiro