Manoela do Peres é líder na disputa por Saquarema

Candidata venceria eleição com 42%

Por O Dia

Rio - A candidata a prefeita de Saquarema, Manoela do Peres (PTN), mulher do ex-prefeito Antônio Peres, que decidiu abrir mão da candidatura, lidera de forma isolada a pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Ágora, no dia 19 de setembro com 400 eleitores do município da Região dos Lagos.

Manoela do Peres é líder na disputa por SaquaremaArte O Dia

Manoela aparece com 42% das intenções de voto, contra 29% de Hamilton Nunes (PMDB), conhecido como Pitico, candidato apoiado pelo deputado estadual Paulo Melo.
Thiago Cócaro (Psol) aparece com apenas 2%, enquanto 13% dos entrevistados disseram que pretendem votar em branco ou anular o voto no dia 2 de outubro. Outros 12% ainda não sabem em quem votar e 2% não souberam responder à pesquisa.

A margem de erro do levantamento é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, o que significa que Manoela do Peres poderá alcançar nas urnas entre 37% e 47% dos votos, enquanto Pitico teria entre 24% e 34%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral pelo Instituto Ágora sob o número RJ-08080/2016.

Últimas de Rio De Janeiro