Bandidos fazem arrastão na Avenida Brasil

Criminosos armados pararam o trânsito na altura de Coelho Neto e roubaram motoristas na via. Ao menos dois carros foram levados

Por O Dia

Rio - Bandidos armados fizeram um arrastão na manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, os criminosos estavam armados e chegaram a fechar a pista no sentido Centro.

Momento do arrastão na Avenida Brasil WhatsApp O DIA (98762-8248)

Dois motoristas, entre eles um policial, tiveram seus carros levados pelos criminosos. Ninguém ficou ferido no arrastão. O caso foi encaminhado para a 40ª DP (Honório Gurgel), onde foi registrado. 

PM nega arrastão 

Em nota, a Polícia Militar (PM) negou o arrastão. A corporação afirmou que "criminosos roubaram um carro na Estrada João Paulo, em Guadalupe, e fugiram em direção à Avenida Brasil". Ainda segundo a PM, policiais do Batalhão de Vias Expressas (BPVE) fizeram um cerco para prender os criminosos, que na altura de Irajá, roubaram um segundo carro e conseguiram escapar. A instituição afirmou que,  os policiais do BPVE recuperaram o primeiro carro e realizam buscas para tentar prender os ladrões e recuperar o segundo carro. 

A Polícia Civil informou, por e-mail, que 40ª DP instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias dos roubos. Diligências estão em andamento para esclarecer o fato e identificar os autores.

Últimas de Rio De Janeiro