Homem é baleado por policial à paisana dentro de trem da SuperVia na Zona Norte

Segundo informações da concessionária, o policial disse que o ferido estaria praticando roubos dentro de composição do ramal Deodoro

Por O Dia

Rio - Um homem foi baleado dentro de um trem por um policial à paisana, na noite desta terça-feira, quando estaria realizando roubos dentro da composição em Riachuelo, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a SuperVia, o policial desembarcou em Engenho Novo e avisou aos agentes da concessionária sobre a ocorrência. O suspeito baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital da região. A SuperVia também acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer).

Procuradas, a PM e a Polícia Civil ainda não informaram detalhes da ocorrência, se o caso foi registrado na delegacia da região ou se o policial e vítimas do suposto ladrão prestaram depoimento.

A SuperVia lamentou o episódio e lembrou que a segurança pública dentro do sistema ferroviário é de responsabilidade do Governo do Estado, através do GPFer, já que os agentes que trabalham nas estações não têm poder de polícia. 

Últimas de Rio De Janeiro