Trem da SuperVia descarrila no ramal de Santa Cruz

Por conta do ocorrido, os passageiros desembarcaram na via e, com auxílio de agentes da concessionária, seguiram até a estação Benjamim do Monte

Por O Dia

Rio - Um trem do ramal Santa Cruz da SuperVia, que iria para a Central do Brasil, descarrilou por volta das 14h da tarde desta sexta-feira. Por conta do ocorrido, os passageiros desembarcaram na via e, com auxílio de agentes da concessionária, seguiram até a estação Benjamim do Monte. Não houve feridos.

Trem descarrila em Campo GrandeReprodução Internet

Por causa da ocorrência, nesse momento, trens do ramal Santa Cruz circulam somente entre Central do Brasil e Campo Grande. A SuperVia enviou técnicos imediatamente ao local para providências necessárias a fim de encarrilar o trem e normalizar a circulação o mais breve possível.

De acordo com a SuperVia, os passageiros estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e das estações, além dos canais digitais da concessionária. Aqueles que não puderam embarcar ou desembarcar na estação desejada por conta da ocorrência estão recebendo vale-restituição (reembolso no valor da tarifa ou uma nova passagem) ou siga-viagem (permite ao passageiro embarcar em outro modal de transporte).

A concessionária irá instaurar uma comissão técnica para apurar as causas do incidente.



Últimas de Rio De Janeiro