Suspeito de estuprar enteada de 5 anos é preso em Belford Roxo

O crime aconteceu no último sábado no bairro da Prata

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso nesta segunda-feira suspeito de estuprar a própria enteada, de 5 anos, no bairro da Prata, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido no último sábado.

A denúncia teria sido feita por Políciais Militares que teriam presenciado a criança dar entrada na Clínica Infantil de Belford Roxo, com um sangramento nas partes íntimas. Após receberem o chamado e chegarem ao local, agentes da 54ª DP (Belford Roxo), resolveram levar o padrasto da menina, de 20 anos, para prestar depoimento.

Durante a conversa com os policiais, o suspeito admitiu o crime. Ele teria abusado da criança enquanto outros parentes estavam uma festa de família. 

O suspeito morava com a mãe da vítima e outros dois enteados. Segundo agentes da delegacia, a ela foi ouvida no local e liberada logo em seguida.

Em nota, o Hospital Geral de Nova Iguaçu informou que a criança terá que passar por uma avaliação médica e ficará internada por pelo menos dez dias. O hospital também confirmou que o Conselho Tutelar do município foi informado sobre o caso.

Últimas de Rio De Janeiro