Dois suspeitos são presos ao tentar embarcar em ônibus no Cachambi

Segundo relato de testemunhas, dupla teria assaltado nas proximidades do Norte Shopping

Por O Dia

Rio - A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo, na tarde desta segunda-feira, quando eles tentavam embarcar em um ônibus para fugir do local do crime, no Cachambi, Zona Norte do Rio. A identidade deles não foi divulgada. 

Suspeitos são presos em ônibus no Cachambi Reprodução Internet

De acordo com relatos de testemunhas, a dupla teria assaltado motoristas nas proximidades do Norte Shopping e, em seguida, entrado em um ônibus da linha 371 (Praça Seca - Praça Tiradentes). No entanto, miltares do 3º BPM (Méier) foram alertados pelas vítimas, aboradaram o coletivo e revistaram os passageiros, prendendo os suspeitos.

Ninguém ficou ferido e a dupla não resistiu à prisão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram os suspeitos deitados e algemados pelos policiais em uma calçada próxima ao shopping.

Segundo o 3º BPM, policiais militares em patrulhamento pelo Cachambi foram informados de um roubo e alcançaram os criminosos quando eles tentavam embarcar em um ônibus. A ocorrência ainda está em andamento. 

Em nota, a Viação Novacap informou que está à disposição das autoridades policiais para colaborar com as investigações sobre a prisão de dois suspeitos nesta tarde. Ainda segundo a empresa, a abordagem aos suspeitos aconteceu dentro do ônibus que faz a linha 371 (Praça Seca x Tiradentes), nas proximidades do Norte Shopping e ressaltou se for necessário, imagens do circuito interno poderão ser fornecidas.

Últimas de Rio De Janeiro