Na Zona Norte, criminosos batem em carro ao tentarem fugir de policiais

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas no acidente. Assaltantes, que seriam adolescentes segundo a Polícia Civil, foram apreendidos

Por O Dia

Rio - Três criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com outro carro no bairro de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado, ao tentar fugir da polícia. Segundo a PM, os bandidos roubaram o veículo em Rocha Miranda, também na Zona Norte, e ao avistarem uma viatura teriam se acidentado. 

Criminosos batem em carro ao tentarem fugir de policiaisWhatsApp O DIA (98762-8248)

Ainda de acordo com a PM, três pessoas de uma mesma família que estavam no carro atingido ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas identificadas como Jefferson da Silva, de 37 anos, Gisele da Cunha, de 34, e uma menina de 3 anos foram encaminhadas para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. A Secretaria estadual de Saúde informou que Gisele e a criança seguem internadas, em estado estável. Já Jefferson foi atendido e recebeu alta médica.

No local, os PMs apreenderam criminosos, que seriam adolescentes, segundo informou a Polícia Civil. O carro roubado foi recuperado e os agentes também encontraram um simulacro de pistola. A ocorrência foi registrada na 30° DP (Marechal Hermes).



Últimas de Rio De Janeiro