Bastidores de Adriana Bombom em 'A Fazenda'

Por O Dia

Junto com outros nomes, em 'O Globo', Patrícia Kogut revelou que Adriana Bombom será uma das participantes de 'A Fazenda', a partir de setembro na Record. Por outro jornalista, a quem me reservo não revelar o nome, soube que ela, a Bombom, escondeu isso de todos, até mesmo do diretor do seu programa, 'TV Fama', na RedeTV!. O convite foi levado apenas ao conhecimento de um dos donos, Marcelo de Carvalho, que não só liberou sua participação como achou interessante para a divulgação da sua emissora.

Fato que me fez voltar ao começo de 2014. Na ocasião, valendo-se da nossa amizade, sugeri ao Eduardo Zebini que o Fox Sports procurasse o Silvio Luiz para ser um "convidado especial" na transmissão da Copa do Mundo no Brasil. Mais que uma homenagem, a oportunidade de um dos nossos principais narradores esportivos, depois de ter feito tantos lá fora, também pudesse estar presente no mundial em nosso país.

Os dois conversaram, se acertaram, e tudo passou a depender da liberação da RedeTV!, o que não aconteceu por determinação do seu outro dono, Amilcare Dallevo. Resumo da ópera: ou o Silvio, na ocasião, falou com a pessoa errada ou o tempo leva as pessoas a pensarem de forma diferente.

Últimas de Diversão