Novidades para o 'corredor' SDF SAFSASDF SDFDFDD

Exibindo pelo menos 500 modelos, Salão Duas Rodas é o principal evento de motocicletas no Brasil

Por O Dia

O Salão Duas Rodas reúne as principais marcas de motocicletas vendidas no Brasil
O Salão Duas Rodas reúne as principais marcas de motocicletas vendidas no Brasil - fotos Divulgação

O Salão Duas Rodas exibe em São Paulo as últimas novidades em motocicletas de todo o mundo. Até amanhã, no Expo Exhibition & Convention Center, estão expostas as principais fabricantes do setor, como BMW, Ducati, Haojue, Harley-Davidson, Honda, Indian, Kawasaki, KTM, Kymco, Royal Enfield, Suzuki, Triumph, Vespa e Yamaha. São pelo menos 500 modelos, do simples e modesto as supermáquinas, com preços de R$ 7 a 500 mil.

A Honda apresenta 77 destaques no salão. Já falamos da Biz 2018 aqui no DIA, mas também é interessante destacar os conceitos da montadora, suas apostas no futuro. Estamos falando da Navi, que busca combinar a versatilidade das scooters com as características de uma motocicleta pequena; a Zoomer-X, uma scooter

com visual futurista e motor da PCX; e a MSX 125 Grom, uma compacta monocilíndrica que já ganhou outros mercado pelo mundo.

Como dito, há supermáquinas na área. É a BMW HP4 RACE, uma superesportiva de competição, para as pistas, que não pode ser emplacada e andar nas ruas. Sua produção em todo o mundo é limitada, apenas 750 unidades - e somente cinco delas estão destinadas ao Brasil.

Apesar de estar oficialmente no Brasil desde abril desse ano, a Royal Enfield é a estreante do Salão Duas Rodas. O destaque da marca britânica é a nova série Redditech, da linha Classic 500. Também britânica, a Triumph expõe 24 motocicletas, dos segmentos Classic, Adventure e Roadster, com destaque para a nova

Tiger 800, lançada recentemente em Milão, na Itália. No Brasil, ela chegará em três modelos.

Pela Yamaha, o mais importante lançamento é a Fazer 250 ABS, do segmento 'naked' e faixa de 250 cc. Outros modelos seus, como MT-03, MT-07, MT-09, R3 e XTZ 1200 SuperTénéré estão disponíveis para serem testadas pelos visitantes no espaço Duas Rodas Experience, na área externa do pavilhão.

A americana Harley Davidson expõe novos modelos Touring 2018: a Road Glide, que chega ao Brasil nas versões Road Glide Special, Road Glide Ultra e CVO Road Glide (customizada). Também dos EUA, a Indian chama a atenção pela New Scout Bobber, no autêntico estilo Bobber, que estará disponível aqui a partir de

dezembro.

Comemorando cinco anos de Brasil, a Ducati sai com uma campanha: visitantes no 'Doc Village' do Salão, uma área exclusiva para os entusiastas da marca, serão convidados a contar suas experiências. As melhores histórias serão selecionadas e publicadas no site da campanha. As novidades em produtos são a Monster 797 e a Supersport S.

Por fim, a Kawasaki mostra dois novos modelos, apresentados há menos de duas semanas nos Salões de Tokyo e de Milão. Um deles é a Z900 RS, versão da Z900 com visual clássico; e a Ninja 400, uma nova bicilíndrica de média cilindrada que assumirá o lugar da Ninja 300.

Galeria de Fotos

A Yamaha Fazer 250 ABS é a principal novidade da marca Divulgação
O Salão Duas Rodas reúne as principais marcas de motocicletas vendidas no Brasil fotos Divulgação
A Honda Zoomer-X é uma proposta de scooter para o futuro Divulgação
A BMW HP4 Race é uma superesportiva para andar somente nas pistas Divulgação
Harley-Davidson Road Glide Special Divulgação
Iguassú Volks Club vai marcar presença com seus carros antigos Divulgação

Comentários

Últimas de Automania