Lojas abertas para alavancar vendas

Shoppings da Baixada Fluminense vão funcionar até na véspera de Natal e Réveillon

Por O Dia

Circulação nas lojas é grande
Circulação nas lojas é grande - DIVULGAÇÃO

Os shoppings da Baixada vão funcionar em horário especial neste fim de ano. Na tentativa de aumentar as vendas até a véspera de Natal as lojas abrirão.

O Caxias Shopping e o Top Shopping, em Nova Iguaçu, de hoje até o dia 20, funcionarão das 10h às 22h. De 21 a 23, as lojas ficarão abertas até 23h, uma hora a mais para os clientes comprarem o presente de Natal. E no dia 24 o shopping funcionará das 9h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o Shopping funcionará no horário normal. E no dia 31 de dezembro o funcionamento vai de 9h às 16h. Dias 25 de dezembro e 1 de janeiro as lojas não abrirão, mas os restaurantes e áreas de lazer funcionarão das 12h às 22h.

Até o dia 23 o Shopping Grande Rio funcionará de segunda a sábado, das 10h às 23h. Aos domingos, das 10h às 22h e os demais dias seguirá os mesmos horários dos demais shoppings.

O Shopping Nova Iguaçu funciona em horário normal até o dia 23. Já no dia 24 as lojas fecham às 18h e abrem uma hora mais cedo. No dia de Natal o funcionamento será opcional para as lojas. Na semana que antecede o réveillon as lojas vão abrir até às 22h e a praça de alimentação ficará aberta até às 23h. No dia 31 o shopping abrirá às 10h e encerrará às 16h.  

Galeria de Fotos

Circulação nas lojas é grande DIVULGAÇÃO
Top Shopping, em Nova Iguaçu, abrirá também na véspera de réveillon DIVULGAÇÃO
Top Shopping, em Nova Iguaçu, abrirá também na véspera de réveillon DIVULGAÇÃO

Comentários