Jeans destroyed está em alta

A peça pode ser combinada com casacos, jaquetas, blusas mais justas, blazer, sandálias finas, scarpins e muitos acessórios

Por O Dia

Rio - Xuxa mostrou na passarela da semana de moda do Rio que o DNA da marca Yes, Brasil! volta com tudo no streetwear. A calça jeans super-rasgada entra em cena como protagonista em looks despojados e até bem arrumados. Para combinar, vale tudo: casacos, jaquetas, blusas mais justas, blazer, tênis, sandálias finas, scarpins e muitos acessórios. Décadas atrás, a peça toda detonada era sinônimo de rebeldia, personalidade forte, mais comuns entre os amantes do rock, mas hoje esse cenário mudou.

CalçasFotos Agnews/ O DIA

“A moda cresceu muito e o visual despojado está em alta. As pessoas, independentemente da sua personalidade ou estilo, procuram tendências, e as lojas de roupas acompanham esse comportamento. Além disso, as pessoas ousam mais. Acho bacana que essa coisa do jeans destruído voltou, e quem usa mostra que está atualizado”, explica a stylist Vivian Castanheda.

“É obrigatório ter uma calça jeans rasgada no armário. Tenho várias, umas estilo boyfriend, outras mais justas, pretas. A peça é uma forma de deixar o look mais divertido. Pode ser usada com salto, tênis, rasteirinhas”, indica a modelo Vivi Orth.

A estilista Emily Michels, que está grávida, acredita que o visual fica muito mais estiloso com a peça. “É um estilo despojado, nada tão sério. Costumo customizar as peças, faço shorts”, revela Emily. Já a jornalista Aninha Bonilha acha que o legal é mostrar bastante parte da perna: “É o básico moderno. Uso com sandália fina para ficar mais feminino.”

Últimas de _legado_D Mulher