Rock in Rio: Autoramas e BNegão finalmente levam rock ao festival

Show teve músicas de artistas como Raimundos, Lou Reed e Ramones

Por O Dia

Rio - Ficou sob responsabilidade de BNegão e a banda Autoramas inaugurar na Cidade do Rock o primeiro show realmente do gênero musical que dá nome ao festival. O encontro ocorreu no palco Sunset na tarde deste sábado, o segundo dia de Rock in Rio . No palco, muita guitarra e rock and roll, e na plateia, muito "bate-cabeça".

Show de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013Ag. News

Com 50 minutos de apresentação, o gramado do Sunset estava mais recheado hoje do que na abertura de sexta-feira. O público gritou ao som de canções de outros artistas, como "I Saw You Saying", dos Raimundos, e "Queimando Tudo", do Planet Hemp.

Não foi a primeira vez que BNegão e a banda se encontraram. Aliás, eles aproveitaram a participação no evento para tocar recriações da parceria musical, como "Kiss", do Prince, que ganhou um balanço primoroso. "Isso é que é um verdadeiro baile punk", brincou BNegão no palco.

Show de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013Ag. News

Lou Reed e os Ramones, com "Surfin' Bird", também foram homenageados. "Essa é em homenagem ao mestre Marky Ramone, que vai cantar logo depois", avisou o rapper.

Na sequência, aos gritos de "hey ho, let's go", Marky Ramone e Michael Graves subiram ao palco Sunset na tarde deste sábado. A dupla animou o público com uma série de hits dos Ramones, banda do qual Marky foi baterista.

Entre os sucessos tocados estiveram "Rockaway Beach", "Teenage Lobotomy", "Do You Wanna Dance", "I Wanna Be Sedated", "The KKK Took My Baby Away", "Pet Sematary" e "Rock and Holl High School".

Graves, que integrou o Misfits, também teve um momento sozinho no palco, no qual tocou algumas músicas no violão.

Reportagem da repórter Nina Ramos

Últimas de Diversão