O Rio de Janeiro na voz de Fafá

Em show no Teatro Rival, a cantora homenageia a cidade que acolheu

Por O Dia

Fafá homenageia o Rio em show intimistaMarcos Hermes

Rio - Um show intimista, com canções em homenagem aos tempos boêmios das noites cariocas dos anos 70 e 80. Assim é o novo espetáculo de Fafá de Belém, ‘Meu Rio de Muitos Janeiros’, que a cantora apresenta neste fim de semana no Teatro Rival. “O Rio foi a Disneylândia da minha adolescência, tanto musical quanto conceitual”, recorda a paraense. “E foi o Rio que me fez cantar”, orgulha-se ela.

No repertório, além de sucessos de sua própria carreira, ela revisita músicas de Chico Buarque, Tom Jobim, Dolores Duran, Antonio Maria, Roberto Menescal e Maysa, entre outros.

Fora do palco, Fafá está em destaque também na televisão, na trilha da novela ‘Alto Astral’, cantando a música ‘Escândalo’, composição de Ângela Ro Ro que é o tema da personagem Úrsula, vivida pela atriz Sílvia Pfeifer.

No Rival, Fafá terá a participação especial da cantora Lia Sophia, que também abre o show, com direito a canja de Zeca Baleiro. “A essência do show é a noite, a bossa nova e o cheiro de mar”, classifica Fafá.

Onde?

Teatro Rival Petrobras. Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia (2240-4469). Hoje e amanhã, às 19h30. De R$ 80 (os 100 primeiros pagantes) a R$ 120 (estudantes e maiores de 60 anos paga meia). 16 anos.

Últimas de Diversão