Manchester City esbarra na retranca de ex-comandante e perde para Stoke City

Citizens não mantém 100% e são derrotados em casa por 1 a 0

Por O Dia

Inglaterra - A zebra correu solta neste sábado gramado do Etihad Stadium, onde o Manchester City caiu diante do modesto Stoke City por 1 a 0, horas depois de o rival Manchester United vacilar fora de casa e ficar no empate sem gols com o Burnley, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

Phil Bardsley e Agüero disputam a posse de bola durante a partidaEfe

O atual campeão nacional entrou em campo querendo defender o aproveitamento de 100% na competição. A forte retranca do rival, comandado por Mark Hughes, técnico dos 'Citizens' entre 2008 e 2009, dificultou muito a empreitada da equipe de Manchester. O drama aumentou, e muito, quando o atacante senegalês Mame Diouf balançou as redes aos 13 minutos do segundo tempo. O time de Fernando - que jogou até os 37 minutos da etapa inicial, quando foi substituído por Fernandinho, devido uma lesão - tentou muito, mas não conseguiu chegar a igualdade até o apito final.

A surpreendente vitória do Stoke City, que contou com jogadores conhecidos como Ryan Shawcross, Victor Moses e Peter Crouch, foi a primeira na competição. A equipe chegou aos quatro pontos, saltando provisoriamente para a nona colocação. O Manchester City caiu para o quarto lugar, com seis pontos.

Últimas de Esporte