Fulecagem! Não existe gente feia

Ex-gordinha, irmã de Cristiano Ronaldo agora é capa de revista

Por O Dia

Rio - O dinheiro fez muito bem a Cristiano Ronaldo, que já foi um jaburu-martelo. Para se manter gato, faz tratamentos de pele, usa hidratante no corpo e roupas de grife. Sua irmã, Kátia Aveiro, 39 anos, também está com tudo em cima, mas já foi gordinha. A bonita aceitou ser capa do número de lançamento da revista "Buzz Mag", porque gosta do corpo que tem. “Vi que havia chegado a hora de mostrar o meu lado sensual”. Tá muito certa a moça.

Kátia Aveiro foi capa de revista%3B no detalhe%2C ela quando era gordinhaReprodução Internet

O cecê que deu lucro

Diego Costa, do Chelsea, ficou bravo ao sofrer falta de Ryan Shawcross, capitão do Stoke. Mas o que o tirou do sério foi a catinga do louro. O cecê era tão grande que Diego reclamou. Bom pra Ryan, que ganhou desodorante e um novo patrocinador.

Ryan se deu bem com reclamação de Diego CostaReprodução Internet

Saudade no peito

A modelo Daniela Aranguiz, casada há dez anos com o chileno Valdivia, declarou a saudade que sente do jogador, que está atuando nos Emirados Árabes. “Sentimental demais. Meu amor, meu homem, meu marido”, postou no Instagram.

Daniela Aranguiz se declara ao amado ValdiviaReprodução Internet

Chuteira discreta

Foi só Balotelli contar que chuteiras com desenhos de quadrinhos são as suas preferidas que logo o seu patrocinador fez vários pares para o craque. É a "romerobritização" chegando até as chuteiras.

Balotelli lança moda nas chuteirasReprodução Internet

De olho na miss!

O meia Özil, do Arsenal, está podendo. Solteiro desde que terminou com a cantora alemã Mandy Capristo, há um ano, assumiu que está namorando a linda Amine Gülse, eleita Miss Turquia.

Özil fisgou a miss Turquia%3A Amine GülseReprodução Internet


Últimas de Esporte