Irreconhecível, Brasil erra demais na final e perde para Sérvia na Liga Mundial

Equipe de Bernardinho abusa dos erros e é derrotado mais uma vez pelos sérvios, assim como na fase classificação

Por O Dia

Polônia - Única equipe a derrota o Brasil em 2016 na fase de classificação da Liga Mundial, a Sérvia mostrou neste domingo que segue sabendo como bater os brasileiros. Em atuação irreconhecível da equipe de Bernardinho, abusando dos erros, a seleção brasileira foi novamente derrotada pelo sérvios por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/21), e viram os rivais conquistarem o título pela primeira vez. 

Com isso, o jejum de títulos na Liga Mundial do Brasil que já dura desde 2010, continua em vigor pelo menos até a próxima edição. Já a Sérvia, que não vem ao Rio para a disputa da Olimpíada em agosto, encerra a temporada em grande estilo.

Os franceses ficaram com o bronze ao vencerem os italianos por 3 a 0 (25/23, 25/21 e 25/20). A equipe de Bernardinho fecha sua participação com uma campanha de 11 triunfos em 13 partidas. Na volta ao país, o técnico decidirá os três jogadores que serão cortados para chegar à lista final dos 12 nomes que disputarão a Olimpíada do Rio, o grande objetivo traçado para o ano.

Irreconhecível%2C Brasil parou no paredão Sérvio e perdeu a final da Liga MundialDivulgação FIVB


Últimas de Esporte