Joel Carli acredita que Botafogo fez uma boa partida e que poderia ter vencido

Com o empate, diferença para o 7º colocado pode ficar em um ponto, em caso de vitória do Corinhians sobre o São Paulo

Por O Dia

Rio - Com o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o Botafogo pode ver sua diferença para o 7º colocado ficar em somente um ponto em caso de vitória do Corinthians contra o São Paulo. Na última rodada, o time de General Severiano também emaptou em 0 a 0 Com o Coritiba, na Arena Botafogo.  

Carli afirmou que Botafogo poderia ter vencido a partida Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Na saída de campo, o zagueiro Joel Carli analisou o resultado e afirmou que o time teve possibilidade de vitória mas faltou aproveitar as chances de gol. "No primeiro tempo foi muito parelho, já no segundo tivemos muitas possibilidades para converter o gol, fomos superiores mas veio o empate", analisou Carli

Carli ainda comentou sobre falta sofrida no fim da partida. O atacante Emerson Sheik chegou por cima da bola e acertou a canela do zagueiro. No momento que o jogo parou o zagueiro reclamou muito com o árbitro e precisou de atendimento dos medicos botafoguenses. Mas ao falar do lance, evitou polêmica. "Depois da jogada ele pediu desculpas. Estão se jogando coisas muito importantes durante a partida. É coisa do futebol", disse.