Inglaterra confia em classificação no Grupo da Morte da Copa do Mundo

Uruguai e Costa Rica serão os próximos adversários

Por O Dia

Manaus - Um dia depois de perder para a Itália, por 2 a 1, no Grupo da Morte, o técnico da Inglaterra Roy Hodgson disse neste domingo que foi difícil aceitar a derrota, uma vez que viu a equipe fazer seu melhor jogo sob o seu comando.

Roy Hodgson confia no seu grupo para avançar às oitavas de final da Copa do MundoEfe

“Eu confio muito em meus atletas e acredito que vamos jogar bem o suficiente nos próximos jogos para nos classificar”, declarou o treinador inglês, que terá pela frente o Uruguai, na quinta-feira, às 16h, no Itaquerão, e a seleção da Costa Rica, no dia 24, às 13h, no Mineirão.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A imprensa britânica lamentou um gol perdido por Wayne Rooney quando o jogo ainda estava empatado, na Arena Amazônia. Já comentaristas esportivos criticaram Hodgson por ter escalado o atacante do Manchester United fora de sua posição, obrigando-o a jogar pelos flancos, em vez de comandar o English Team.
Hodgson admitiu que sua equipe precisará melhorar em algumas áreas, principalmente nas finalizações, se quiser manter as esperanças de classificação no Grupo D.

LEIA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

“Eu acho que Wayne (Rooney) foi muito bem na partida. Sabemos que ele pode jogar em várias posições do ataque e todos ficamos satisfeitos com sua atuação”, concluiu o treinador inglês, lembrando que o único gol da equipe, marcado por Sturridge, saiu de passe de Rooney.

O capitão da equipe, Steven Gerrard, disse que a Inglaterra terá agora duas decisões pela frente.

Últimas de _legado_Copa do Mundo