Zé Ricardo garante apoio para Cirino recuperar a confiança dos rubro-negros

Jogador enfrentou a manifestação negativa da torcida no momento em que foi chamado para entrar em campo, na vitória diante do Nova Iguaçu

Por O Dia

Rio - A vitória diante do Nova Iguaçu, no último sábado, foi tranquila. O Flamengo levou a melhor e garantiu o triunfo com o tranquilo placar de 4 a 0. Mas a partida não foi leve para todos os jogadores do Rubro-Negro. Quando chamado para entrar em campo, Marcelo Cirino viu a torcida se manifestar de forma negativa. A resistência pareceu motivar o jogador, que deu um belo passe que terminou no pênalti sobre Leandro Damião.

Zé Ricardo acredita em recomeço para Marcelo CirinoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O técnico Zé Ricardo lembrou a importância do jogador para o grupo e garantiu apoio para que Cirino recupere o prestígio com a torcida rubro-negra.

"A gente tenta fazer o máximo possível para que ele possa render. Lógico que ele passou por momentos ruins no final do ano passado, com certeza essas indecisões sobre o futuro dele cria uma dificuldade para se concentrar, a gente tem conversado bastante com ele porque ele bem é muito útil para a equipe, e é isso que digo a ele. Que se tiver vontade de mudar esse quadro, vamos dar todo apoio. E aos poucos a torcida vai lembrar do Marcelo quando chegou, era um jogador importantíssimo", disse o treinador.

Na quarta-feira o Flamengo estreia pela Copa da Primeira Liga, diante do Grêmio, em Brasília.