Norte-americano é preso após quebrar computador a tiros

Suspeito foi detido por disparar arma de fogo na rua; ele não conseguia reiniciar o equipamento e acabou se aborrecendo

Por O Dia

EUA - Um homem foi detido pela polícia dos Estados Unidos depois de atirar oito vezes em seu computador, na última segunda-feira. Ele ficou enfurecido porque o aparelho não funcionava, segundo os policiais.

"Ele estava tendo problemas tecnológicos, então ele levou o computador para um beco e o destruiu", disse o porta-voz da polícia Jeff Strossner. O episódio ocorreu na cidade de Colorado Springs.

Homem se irritou porque o computador travava muitoDivulgação

Lucas Hinch foi detido por fazer disparos de arma de fogo na rua. Ao dar uma de "caubói do Velho Oeste" — como foi descrito por jornais locais — ele não teria se dado conta de que estava desrespeitando a lei. A Justiça ainda decidirá sobre sua punição.

"Ele se cansou de brigar contra o computador nos últimos meses", disse Strossner ao jornal americano Colorado Springs Gazette.

A publicação diz que Hinch "atirou na maldita coisa" quando o commando ctrl+alt+delete — o método tradicional para reiniciar computadores — novamente deixou de funcionar na manhã da última segunda-feira. O computador em questão seria da marca Dell.

"Ele conseguiu ter o tipo de vingança com o qual todos nós sonhamos", disse o jornal. "O computador não deve se recuperar".

Últimas de _legado_Mundo e Ciência