Defeito em trem da SuperVia obriga passageiros a descerem nos trilhos

Pane no sistema elétrico de uma composição, próximo à estação Magalhães Bastos, interrompeu a viagem no trajeto Central X Santa Cruz

Por leonardo.rocha

Rio - Passageiros da SuperVia, na tarde desta quarta-feira, desceram nos trilhos da linha férrea, depois que uma pane no sistema elétrico de um trem que seguia para Santa Cruz teve a viagem interrompida em local próximo à estação Magalhães Bastos.

Segundo informações da concessionária, um carro da composição teria parado fora da plataforma e, por esse motivo, os clientes que estavam neste vagão teriam forçado a abertura das portas e desembarcado nos trilhos. Devido ao problema com esse trem, a circulação no trajeto Santa Cruz X Central do Brasil esteve com atrasos de 20 minutos nas composições que partiam de Santa Cruz. Os intervalos de trens que partiam da Central não sofreram alterações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia