Sobrinho de William Bonner posta vídeo peladão após eliminação de Prior do BBB

Hugo Bonemer cumpriu promessa que havia feito caso o participante fosse eliminado

Por iG

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer -

São Paulo - Tentando incentivar a permanência de Manu Gavassi no "BBB 20", alguns famosos como o sobrinho de William Bonner Hugo Bonemmer e André Nicolau fizeram a promessa de postarem foto ou vídeo completamente pelados nas redes sociais. Como Felipe Prior foi eliminado na noite desta terça-feira (31) com 56,73% dos votos, os internautas trataram de cobrar os nudes prometidos pelos artistas.

André Nicolau e Hugo BonemmerReprodução/Instagram e Twitter

Primeiro foi a vez do fotógrafo André Nicolau postar uma foto com o bum bum completamente de fora em seu Instagram. "Promessa é dívida! @manugavassi, só você", escreveu ele. Alguns famosos viram o clique de Nicolau e foram logo comentar. "Obrigada, Brasil! Esse momento é nosso! #ManuFicou", disse Bruna Marquezine. "Berroooooo!", disparou Agatha Moreira.

Depois foi a vez do sobrinho de William Bonner, Hubo Bonemer cumprir sua promessa com seus seguidores. O ator publicou um vídeo pelado tampando as partes íntimas com apenas uma sacola plástica. "E aí, pessoal [risos]. Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa", garantiu ele.

No fim, Hugo não mostrou o que todos esperava e ainda falou: "Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente (que tem de bambu). Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. ue pena, né [risos]".

Decepcionados com o que viram os fãs esperavam mais. "A gente veio pelo pau e acabou vendo só o saco", disse um. "Eu não fiquei votando a noite toda pra isso", escreveu outra. "Pois eu não uso plástico, você vai vir na minha DM agora, mas agora, mandar esse nude", disparou uma terceira sobre o sobrinho de William Bonner.

pic.twitter.com/h1S6gFQeJd

— Hugo Bonemer (@HugoBonemer) April 1, 2020

Comentários