Pabllo Vittar não pediu cachê alto a Anitta

Cantora simplesmente não aceitou mais fazer a festa Combatchy, no dia 19 de novembro, em conjunto

Por O Dia

O jornal Extra noticiou neste sábado que a relação entre Anitta e Pabllo Vittar estaria abalada após a drag queen pedir um alto valor para participar da edição paulista da festa Combatchy, dia 19 de novembro. A verdade é que nem chegou a existir uma negociação de valores. O empresários de Pabllo simplesmente avisaram que ela não iria participar da festa pois iria criar seu próprio evento.

Obviamente, a decisão surpreendeu a equipe de Anitta. Foi graças a Anitta que Pabllo se apresentou ao lado de Fergie no Rock in Rio. A cantora americana ligou para Anitta, após a brasileira ter desistido de participar do show dela, querendo saber se poderia convidar Pabllo e se poderiam tocar a música "Sua cara". Anitta apoiou a ideia e após a aparição no festival Pabllo passou a cobrar o dobro pelo seu cachê: de 40 para 80 mil reais. 

Como sempre acontece, Anitta encara os estrelismos de outros artistas com naturalidade e, obviamente, não haverá nenhum tipo de retaliação. A apresentação ao lado de Pabllo no Prêmio Multishow está confirmada e mantida.