Novela da Globo possui elenco de protagonistas

Por O Dia

A novela 'O Outro Lado do Paraíso', nova da Globo na faixa das 9, com a garantia que o nome do Walcyr Carrasco passou a representar, tem se destacado também por um elenco do outro mundo, em se tratando de novelas no Brasil. Reunir nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marieta Severo, Gloria Pires, Laura Cardoso, Nathália Timberg, Juca de Oliveira a outros tantos como Ana Lucia Torre, Grazi Massafera, Eliane Giardini, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Bárbara Paz, Juliano Cazarré, Rafael Cardoso, Eriberto Leão, Ellen Rocche, Juliana Caldas, Mayana Neiva, Igor Angelkorte, Luís Melo e Marcelo Novaes, sem qualquer exagero nos coloca diante de uma novela formada só com protagonistas. Quase uma covardia.

E já em aquecimento, outra fera, Thiago Fragoso como Patrick, em cena a partir da segunda fase, para ajudar a avó Beatriz (Nathália) e Clara (Bianca), ambas internadas numa mesma clínica psiquiátrica de forma compulsória. Advogado acima de qualquer suspeita, com o decorrer do tempo será revelado segredo guardado de muito tempo.

Fotolegenda

Coluna Ricco - Divulgação/SBT

Carlos Bertolazzi vai aparecer em 'Carinha de Anjo', no SBT, no início de novembro. Vai como ele mesmo, para contracenar com Fátima (Rai Teichimam), entre outros nomes da novela

Programa do Serginho

Pabllo Vittar, Luan Santana e o grupo italiano Il Volo são os convidados do 'Altas Horas', depois do 'Zorra'. Um dos assuntos tratados é a participação da Pabllo no show da Fergie, no Rock in Rio.

CARIOCA

Márvio Lúcio, o Carioca, por ser grato ao Tutinha e Emílio Surita, em várias ocasiões recusou convites de outras TVs. Inclusive da Globo, mais de uma vez. Agora é deixar correr e aguardar os acontecimentos.

Outra coisa

Mesmo desfalcado e enfraquecido, o 'Pânico' sempre reuniu bons valores em sua equipe.

Mesmo que o programa pare na Band e não continue em outro lugar, várias dessas pessoas, com certeza, conseguirão se encaixar no mercado. Tal como aconteceu com o 'CQC'. Ninguém ficou no desvio.

Será?

A decisão da Band, em não continuar com o 'Pânico' no final do ano, impactou de tal maneira o mercado que acaba nos levando a algumas conclusões.

Será que o excesso de moralismo, hoje em cartaz, também não passou a jogar contra o programa?

Comentários

Últimas de DMulher