Parceria que rende frutos

Eurodata se une com Instituto Educare e oferece cursos grátis

Por O Dia

Há vagas para nove especialidades, como Webdesigner e Administração
Há vagas para nove especialidades, como Webdesigner e Administração - Divulgação

O curso Eurodata, com sede em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, prepara novidades. A partir de amanhã, passa a oferecer cursos profissionalizantes gratuitos. A iniciativa é fruto de parceria com o Instituto Educare.

As inscrições poderão ser realizadas na própria unidade, das 09h às 18h, ou por telefone 3073-5876. É preciso levar documento com foto e um quilo de alimento não perecível, que será doado para asilos e orfanatos. O curso possui de dois a três meses de duração.

Os futuros alunos têm direito a apenas um curso por família. São nove no total, entre eles os de Administração, Atendente de Farmácia, Operador de Caixa, Webdesigner e Edição de Textos.

O gestor do Eurodata, Alan Chaves, conta que a parceria começou há oito meses, com resultados satisfatórios. Ele próprio se encarrega de entregar os certificados para cada um dos alunos. "Nossos estudantes saem muito capacitados para o mercado de trabalho", enaltece, lembrando que a sede fica na Av. Automóvel Club, 48, 2° andar, sala 32, em Santa Cruz da Serra.

Galeria de Fotos

2017-10-23- BAIXADA - Comercial ESPECIAL EDUCAÇÃO Na foto: INSTITUTO SANTA ANGELA, alunos em aulas de informática e em sala de aula teórica Foto: Luiz Ackermann / Agência O Dia Luiz Ackermann / Agencia O Dia
Há vagas para nove especialidades, como Webdesigner e Administração Divulgação

Comentários