MEMÓRIA DO DIA

Por O Dia

Tratados como celebridades, os cangurus que tinham acabado de chegar da Austrália receberam a turma da imprensa dentro do viveiro onde morariam a partir de então, em 26 de setembro de 1980. Os animais, dois casais, com uma fêmea grávida, foram doados ao Zoológico do Rio pelo governo australiano por intermédio do Lone Pine Koala Sanctuary e pela empresa aérea Lufthansa.
Tratados como celebridades, os cangurus que tinham acabado de chegar da Austrália receberam a turma da imprensa dentro do viveiro onde morariam a partir de então, em 26 de setembro de 1980. Os animais, dois casais, com uma fêmea grávida, foram doados ao Zoológico do Rio pelo governo australiano por intermédio do Lone Pine Koala Sanctuary e pela empresa aérea Lufthansa. - Arquivo O DIA

Tratados como celebridades, os cangurus que tinham acabado de chegar da Austrália receberam a turma da imprensa dentro do viveiro onde 'morariam' a partir de então, em 26 de setembro de 1980. Os animais, dois casais, com uma fêmea grávida, foram doados ao Zoológico do Rio pelo governo australiano por intermédio do Lone Pine Koala Sanctuary e pela empresa aérea Lufthansa.

Comentários