Ministro da Justiça critica segurança

Por O Dia

Em entrevista ao 'UOL', Torquato Jardim afirmou que o comando da PM vem de um 'acerto com deputado estadual e crime organizado'. Leitores continuam comentando.

Se ele está falando é porque ele tem prova, porque no Rio só morrem inocentes e policiais, bandido não. Será por que tem alguma coisa errada nisso?

Jose Erenildo

Pelo Facebook

Essa afirmação vinda de um ministro da Justiça é , no mínimo, inquietante! Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos na crise da segurança pública...

João Carlos Barros

Pelo Facebook

Então, ministro, por que não prende esses comandantes corruptos, junto com o presidente que te colocou neste cargo e vários outros políticos safados?

Julio Masello

Pelo Facebook

Quero novidade sobre isso, leiam o livro 'Sangue Azul', que vai dizer tudo isso !

Josenildo Maroja Carlos

Pelo Facebook

Já acontece há muito tempo, só não vê quem não quer. 'Tropa de Elite 2' mostra diretinho.

Carlinhos Troccoli

Pelo Facebook

Faço uma pergunta à população fluminense: olhe quem comanda a Alerj, Picciani e Paulo Melo. Olhe quem comanda o Executivo o filhote do Cabral que ele inventou, o possante Pezão. Olhem quem comanda o Judiciario, a famila Zveiter há seculos . O ministro está errado?

Arnaldo Assis

Pelo Facebook

A Polícia Militar do Rio só tem vagabundo e ganso maldito. Tem que fechar essa PM maldita e construir uma polícia de verdade!

Fabrício Fonseca

Pelo Facebook

Serviço reservado das Forças Armadas e Polícia Federal em campo, minha gente, vamos apurar os fatos. Lembram dos filmes 'Tropa de Elite 1 e 2', nos quais o Capitão Nascimento acusa os deputados?

Derbio da Silva

Pelo Facebook

Que provem o contrário, todos sabem que é verdade...

Francisco Junior

Pelo Facebook

Comentários