FORÇA, FOCO E FÉ NO APOIO DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA

Por O Dia

Apesar da derrota na partida de ida, o pessimismo passa longe dos jogadores do Flamengo. Com discurso entrosado, todos se apoiam na força da torcida rubro-negra e mostram confiança na capacidade do grupo de buscar o título contra o Independiente, quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

"A gente tem que ir com tudo. Temos uma semana para recuperar todos esses dias de viagem e cansaço acumulado. É o último jogo, é a nossa vida. Tem que ir para cima, para dentro e contar com o apoio da torcida para dar tudo certo", afirmou o atacante Felipe Vizeu.

Os 52 mil ingressos colocados à venda estão esgotados. A tendência é que mais de 60 mil rubro-negros compareçam ao Maracanã. O goleiro César pede a força da arquibancada.

"Que apoie, como sempre faz. Porque realmente faz a diferença e eu tenho certeza de que vamos, juntos, sair de lá campeões", disse o camisa 24.

A sensação de estar em casa serve como fonte de energia também na hora da folga. Ontem, o grupo chegou da Argentina às 7h e tirou o dia para descansar. Hoje, treina, às 16h, no Ninho do Urubu.

"A equipe fez uma boa partida e temos de buscar o resultado positivo. Na quarta, vamos buscar no Maracanã. Com certeza, vamos aproveitar isso (momento com a família). É de onde a gente tira muita força", ressaltou Juan.

Comentários

Últimas de Esporte