Patrocínio renovado

Após Lafe, diretoria tenta manter parceiros

Por O Dia

A próxima temporada promete não ser tão problemática para o Fluminense pelo menos em um assunto: patrocínios. Depois de sofrer com a dificuldade de conseguir acordos ao longo de 2017, a diretoria tricolor tem conversado com os atuais parceiros que assinaram por períodos curtos e vive a expectativa de começar 2018 com a maioria dos espaços na camisa preenchidos. E a primeira renovação já está confirmada: a Lafe acertou até dezembro do ano que vem para estampar sua marca no peito.

Além da rede de laboratórios, que iniciou a parceria em setembro, o Flu ainda manterá a Thinkseg, cujo contrato vai até julho. As conversas estão adiantadas com os outros parceiros e o clima é de confiança em renovação, o que ajudaria a reforçar o combalido caixa.

WENDEL EM PORTUGAL

Segundo o jornal português 'A Bola', o empréstimo de Wendel ao Porto deve ser selado nesta semana. Comprado pelo Paris Saint Germain, o volante jogaria em Portugal para ganhar experiência antes de ir para a França. O Flu gostaria de contar com ele no primeiro semestre.

Comentários

Últimas de Esporte