E Gilmar solta (de novo) Barata Filho

Leitores comentam a decisão do ministro do STF de acolher pedido de habeas corpos e revogar decretos de prisão preventiva contra o empresário de ônibus

Por O Dia

O empresário de ônibus Jacob Barata Filho foi detido em 14/11/2017 na operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Rio que investiga propinas no setor de transportes.
O empresário de ônibus Jacob Barata Filho foi detido em 14/11/2017 na operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Rio que investiga propinas no setor de transportes. - Clever Felix/Parceiro / Agência O DIA

Pela terceira vez, Gilmar Mendes manda soltar empresário Jacob Barata Filho. Ministro acolheu pedido de habeas corpus e revogou decretos de prisão preventiva que pesavam contra ele.

"Que desmoralização , esse velho safado coloca todos os bandidos na pista! O juiz Bretas prende, Gilmar solta, quem vai vencer essa queda de braço? Lembrando que se não fosse o juiz Bretas o país estaria bem pior!'

Nilcea Paz de Oliveira, pelo Facebook

"A própria PGR já havia pedido ao STF a suspeição do ministro Gilmar Mendes, mas a presidente do mesmo STF ignorou o pedido. Isso mostra que o Supremo apoia a impunidade neste país! O órgão que deveria zelar pelo cumprimento da Constituição e pelas leis neste nosso Brasil as desrespeita. É lamentável!"

Sebastião Alberto Ângela Maia, pelo Facebook

"Alguém tem que tomar alguma providência, não é possível, é por isso que pedimos intervenção militar, os militares têm que prender também esse ministro inconsequente!"

Elias Agostinho, pelo Facebook

"Não vai ter intervenção, esses generais estão se lixando para o Brasil! Estão todos comprados também para calar a boca. O sistema está todo corrompido! Só se tiver uns dois ou três loucos para jogar uns dois aviões em Brasília e dizimar essa espécie de políticos canalhas que existe no Brasil!"

Paulo Carvalho, pelo Facebook

"Tá na cara que esse infeliz tem rabo preso. Alguém poderia pedir a prisão desse Gilmar e colocá-lo em Bangu? Dá nojo ver essas notícias!"

Walter Pimenta, pelo Facebook

"Esse ministro protege mesmo os ladrões poderosos. Agora só falta soltar os outros presos; isso é questão de tempo, estão chegando as festas natalinas e o ano novo. O povo brasileiro cai no esquecimento."

Alberto Carlos Alberto, pelo Facebook

"Não há lei que me faça aceitar tamanha 'sorte'..."

Eduardo Marques, por e-mail

Comentários