Por O Dia

Rio - Tem novidade chegando! Os fãs do Revelação podem comemorar, pois o grupo já está com o próximo CD saindo do forno. "Logo após o Carnaval, vamos lançar o nosso CD. É um projeto especial e que tem tudo para encantar os fãs", adianta Rogerinho, um dos integrantes da banda.

E tem mais surpresas vindo por aí. Para a obra, a banda pretende criar uma verdadeira mistura de sons. "Vamos chamar algumas pessoas, participações especiais e contamos com novos compositores neste trabalho. Vai ter muito samba e também outros ritmos", diz ele.

Outra alegria do grupo é a recente parceria com Péricles. Eles estarão no programa "Altas Mas", no sábado, dia 27 de janeiro, mostrando sua atual música de trabalho, "A Vida é Pedreira". "Trabalhar com o Péricles é a maior responsabilidade. Ele foi muito solicito. É e sempre foi uma referência pra gente".

Com anos de carreira, Rogeirinho ainda se diverte ao lembrar das investidas das das fãs. "Teve uma situação muito engraçada. Uma fã subiu no palco, agarrou o Xande de Pilares (ex-vocalista da banda) e o derrubou. Muitas jogam sutiã e calcinha no palco. Ainda bem que nossas esposas são tranquilas. Já acostumaram com o assédio", conta ele.

Atualmente, o Revelação, que tem 23 anos de carreira, é formado por Davi Pereira nos vocais, Mauro Júnior no banjo, Carlos Alberto no violão, Sergio Rufino no pandeiro e Rogerinho no tantan.

Você pode gostar
Comentários