Jair Ventura ri ao rever vídeo onde se declara torcedor do Flamengo na infância

Ex-treinador do Alvinegro se diverte com as imagens no programa 'Bem, Amigos' e brinca: 'Ainda bem que eu saí do Botafogo'

Por O Dia

Rio - Um vídeo exibido no programa 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira surpreendeu a todos. Nele, o ex-treinador do Botafogo e atual comandante do Santos, Jair Ventura revela que torcia pelo Flamengo e não pela equipe alvinegra na infância.

"Eu não sou botafoguense, sou flamenguista. Onde eu moro meus amigos são todos flamenguistas e quando eu nasci, tive o privilégio de conhecer a boa fase do Flamengo e não a boa fase do Botafogo. Fui convivendo com isso, hoje sou flamenguista", afirmou em entrevista concedida na época que tinha cerca de 12 ou 13 anos.

O treinador riu do vídeo e afirmou que estava feliz por não estar mais no Botafogo, por causa da possível repercussão que as imagens gerariam.

Jair explicou os motivos que o levaram a torcer pelo Flamengo na época: "A história do meu pai, foram 13 anos no clube e eu dez anos de clube, mas nessa época tinha uma rivalidade de bairro. Onde a gente morava todo mundo era flamenguista e o pessoal rival era botafoguense. Então mesmo quem não torcia para o clube tinha que andar com o pessoal e tinha que falar que era dessa torcida, senão tinha confusão", revelou o técnico.

Comentários

Últimas de Esporte