Aécio reúne lideranças da oposição em seu gabinete no momento da posse de Lula

Participam do encontro os líderes do PSDB e do DEM no Senado, Cássio Cunha Lima (PB) e Ronaldo Caiado (GO), e outros senadores e deputados

Por O Dia

Brasília - O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), reúne na manhã desta quinta-feira, lideranças da oposição no Congresso em seu gabinete, ao mesmo tempo em que ocorre a solenidade de posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil. Participam do encontro os líderes do PSDB e do DEM no Senado, Cássio Cunha Lima (PB) e Ronaldo Caiado (GO), e outros senadores e deputados.

Nessa quarta-feira, a oposição pediu a renúncia da presidente Dilma Rousseff após a revelação da conversa entre a petista e Lula, que sugere que a nomeação do ex-presidente teria tido como objetivo evitar que ele viesse a ser investigado na primeira instância da Justiça pela Operação Lava Jato.

Cássio Cunha Lima disse que advogados do PSDB estudam pedir à Procuradoria-Geral da República para que investigue Dilma por suposta obstrução da Justiça e falsidade ideológica.

Últimas de Brasil