Tiago Abravanel mostra sua ‘visão de música’ em show no Vivo Rio

Cantor vai apresentar a turnê ‘Eclético’

Por O Dia

Rio - Sem nenhum personagem para encarnar (como o protagonista de ‘Tim Maia — Vale Tudo, o Musical’, que interpretou) e sem as fantasias que usou no clipe de ‘Eclético’ (no qual transformou-se em Elvis Presley, Beyoncé, Lady Gaga e muitos outros), Tiago Abravanel mostra sua porção cantor no show também chamado ‘Eclético’, cuja turnê estreia hoje no Vivo Rio. Como o nome já indica, o roteiro musical é variado: vai de ‘Freedom 90’, de George Michael, a ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’, de Sidney Magal, passando por momentos de romantismo, pagode, axé, brega. Além de inéditas feitas especialmente para ele, como ‘Estrada Afora’ e a própria ‘Eclético’. 

Tiago Abravanel apresenta o show 'Eclético'José


“É minha visão sobre as músicas. Os personagens do clipe não aparecem”, diz Tiago. “Muita gente que vai ao show vai ter só aquele momento para me ver. Então espero que seja especial para eles, nem que seja uma frase, um riso, uma lágrima, uma palma. Cada um que assistir vai se identificar com uma parte.” O neto de Silvio Santos (que encarna o avô no clipe de ‘Eclético’) avisa que, em breve, seu primeiro disco vem aí. “Já estou até recebendo músicas, de diferentes estilos. O CD vai ser como o show!”, conta.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2901). Hoje, às 22h. De R$ 150 a R$ 200 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos.

Últimas de Diversão