Uma viagem sensorial por Brasil, Colômbia e México

Especial mostra Carolina Herrera de Báez em busca de novos aromas e sabores

Por O Dia

Rio - Diretora criativa da casa de fragrâncias Carolina Herrera e filha da lendária estilista venezuelana, Carolina Herrera de Báez fez uma viagem pela América Latina em busca de aromas, cores e sabores para o novo empreendimento. Essa jornada sensorial é registrada no especial ‘Em Essência: Carolina Herrera de Báez’, que o Discovery Home & Health estreia hoje, às 23h45.

Carolina é diretora criativa da casa de fragrâncias Carolina HerreraDivulgação

Dividida em dois episódios, a produção acompanha a passagem de Carolina por países como Brasil, Colômbia e México. A cada parada, ela encontra artistas, chefs, artesãos e ingredientes novos.

No Rio de Janeiro, Carolina visita a famosa Confeitaria Colombo, onde prova os biscoitos preparados com doce de leite, nozes, castanha de caju e laranja. Ela também conhece a Pharmacia Granado, para descobrir os produtos produzidos no Brasil e saber como os sabonetes são feitos, a partir de essências de frutas.

Acompanhada pelo biólogo Justin Alexandre Soares, ela explora a Floresta da Tijuca, onde se encanta com flores, árvores e fungos. A passagem pelo Rio termina com um encontro com a cantora Teresa Cristina no bairro de Santa Teresa.

Últimas de Diversão