Jeans com patches divertidos segue em alta nesta temporada

Aplicações estão figurando bastante nas peças jeans, como calças, shorts e jaquetas

Por O Dia

Anitta acaba de lançar uma coleção com pegada fun da marca DenunciaDivulgação

Rio - Impossível olhar para as roupas cheias de patches e não dar aquele sorrisinho. É porque a tendência, que segue em alta nessa e nas próximas estações, é cheia de criatividade e bom humor. Para quem não sabe, os patches são emblemas feitos em tecidos e bordados, que são colocados nas roupas através de costura ou colados com água e ferro quente.

As aplicações estão figurando bastante nas peças jeans, como calças, shorts e jaquetas, como mostrou a estilista Isabela Capeto na sua coleção Verão 2017, nas semanas de moda do Rio e São Paulo.

Anitta também surfou a onda e acaba de lançar sua coleção com pegada fun para a marca Denuncia. A linha da cantora, pensada por ela e sua stylist Carol Roquete, é cheia de atitude. O legal dessa moda é que não existe regra para a diversão ficar completa. Você pode comprar sua peça já estilizada ou montá-la com temas como viagens, personagens de desenhos animados, frutas, coisas que você ama e por aí vai.

Inspiradas em tatuagens icônicas, as peças da Led’s Tattoo para a C&A invadiu as vitrines no início deste mês. A coleção-cápsula foi toda feita por tatuadores do estúdio, com foco nos traços old school, blackwork e símbolos relacionados ao universo das tatuagens. “Antigamente, as pessoas faziam desenhos e colavam nas jaquetas, coletes, e isso voltou com força total, por isso apostamos em imagens exclusivas que têm tattoo como tema para essa coleção”, explica a tatuadora Melina Casteletto, uma das idealizadoras da linha Led’s Tattoo para C&A. 

Jaqueta feminina do Led’s Tattoo para C%26ADivulgação


Últimas de Diversão