Por bianca.lobianco

Rio - No último sábado, aqui se falou sobre a audiência do Ratinho e da importância da figura do apresentador para o sucesso do programa no SBT. Durante todo o ano passado, ele conquistou bons índices na Grande São Paulo e a vice-liderança, repetindo o desempenho também nesse período de férias e forte calor.

É o mesmo caso do Geraldo Luis e o seu ‘Domingo Show’ na Record. Só para se ter uma ideia, ele recebe o horário do ‘Pica Pau’ com audiência entre 2 e 3 pontos e levanta para até 12. Faz a diferença.

Não é tarefa fácil pegar sempre lá embaixo e elevar os números, se considerarmos a força da Globo aos domingos e a presença do SBT, fatores que tornam o trabalho do Geraldo muito mais difícil.

Por outro lado, a missão do apresentador poderia até ser facilitada se houvesse o interesse em colocar um produto mais forte antes dele, em vez do combalido passarinho ou outro tapa-buraco. Estratégias à parte, o ‘Domingo Show’, que volta ao vivo dia 29, permanece na vice-liderança e, ano passado, apresentou crescimento tanto na audiência nacional (PNT) quanto na Grande São Paulo. E teve um peso importante na decisão de Silvio Santos em acabar com o ‘Domingo Legal’. 

PERGUNTAR NÃO OFENDE 1

Será que ainda poderemos contar com a participação de Sonia Braga em alguma produção da Globo? Ela parece estar cada dia mais distante e se tornou uma crítica ferrenha da emissora. 

PERGUNTAR NÃO OFENDE 2

E Ana Paula Arósio? Principalmente ano passado, ela alimentou o sonho de vários autores e diretores de novelas.

Porém, permanece distante, dando a entender que não quer saber mais da rotina de frequentar estúdios de TV. 

FICA PARA 2018

Curtindo um ano sabático, Jô Soares tem duas possibilidades para transformar em programa em 2018. Primeiro o ‘Meninas do Jô’, além de um projeto envolvendo entrevistas internacionais. 

PORÉM...

O pessoal que trabalhou em sua produção na Globo acredita que ele não vai aguentar ficar tanto tempo fora do ar. Por enquanto, o Jô respira teatro. 

CASA CHEIA

Não há planos para a contratação de novos repórteres no ‘Vídeo Show’. O diretor Boninho considera que o time atual é suficiente para os trabalhos do programa. 

WALKING DEAD

A segunda parte da sétima temporada da série ‘The Walking Dead’ entrará no ar, pela Fox, dia 12 de fevereiro. E encerra o conflito entre Rick e Negan. A primeira parte, vale lembrar, depois do primeiro episódio, deu sono. Quem sabe agora anima um pouco.

Você pode gostar