Marco Esteves canta os sucessos da música sertaneja em Copacabana

No show, Marco vai cantar ‘Eu, Você, o Mar e Ela’ (Luan Santana), ‘Meu coração deu PT’ (Wesley Safadão e Matheus e Kauan), ‘10%’ (Maiara e Maraisa), entre outros hits

Por O Dia

Marco%3A show no ‘Jovens Tarde’Divulgação

Rio - Sucessos do repertório sertanejo vão animar o projeto ‘Jovens Tarde’ na praia de Copacabana. Atração deste domingo, o cantor e ator Marco Esteves é fã de duplas como Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano e Victor e Léo, e promete interpretar muitos hits do gênero em seu show no Quiosque da Globo, a partir das 17h.

Desde a infância, o carioca Marco mostrou talento para as artes. Ainda adolescente, fez aulas de teatro e canto. Depois, começou a fazer imitações. Os vídeos em que canta como Maria Bethânia, Caetano Veloso e Luan Santana viralizaram na internet.

No show, Marco vai cantar ‘Eu, Você, o Mar e Ela’ (Luan Santana), ‘Meu coração deu PT’ (Wesley Safadão e Matheus e Kauan), ‘10%’ (Maiara e Maraisa) e ‘50 Reais’ (Naiara Azevedo), além de composições próprias como ‘Voltar pra Mim’ e ‘Sintomas de Carência’. A quarta temporada do projeto já contou com shows da banda Sinara, Tyerre Peixoto, Illy, Ana Clara e Juliana Pagung .


Serviço

QUIOSQUE DA GLOBO. Avenida Atlântica, altura da Rua Miguel Lemos, Copacabana. Dom, às 17h. Livre. 

Últimas de Diversão