Taís Araújo dá 'cortada' em Otaviano Costa no Vídeo Show

Resposta da atriz repercutiu na Internet nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - Taís Araújo voltou a dar o que falar na Internet. Após recusar um prato feito por Ana Maria Braga, Taís Araújo participou do "Vídeo Show" e deu uma 'cortada' em Otaviano Costa.

Taís Araújo dá 'fora' em Otaviano Costa e repercute na InternetReprodução

É que o apresentador perguntou para Taís como seu marido, Lázaro Ramos, prefere seu cabelo. "Tem isso?", respondeu Taís. "Qual cabelo mexe com Lazinho? Será que ele gosta mais curto, mais comprido, mais encaracolado, mais lisinho?", insistiu Otaviano. "Eu não sei porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto", cortou Taís. 

O "climão" bombou na Internet. Algumas pessoas elogiaram a atitude de Taís. "Simplesmente diva", disse uma pessoa. "Mais um fora pra coleção do machista Otaviano Costa", disse outro internauta. No entanto, alguns telespectadores não concordaram com a atriz. "Eu era fã da Taís Araújo, mas depois do 'Mais Você' e hoje no 'Vídeo Show' vi que ela é uma mulher mimada", disse um rapaz. 

Com toda a repercussão, Lázaro Ramos gravou um vídeo respondendo a pergunta de Otaviano Costa. "O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa", disse o ator. 

Taís Araújo também falou sobre o assunto nas redes sociais e pediu que as pessoas parem de problematizar tudo. "Uma coisa precisa ficar clara, a gente não precisa problematizar tudo. O Otaviano é meu amigo e essa é uma pergunta que ele me faria sentado em uma mesa de jantar... Não vamos problematizar tudo, está tudo tão difícil. Vamos seguir juntos. Vamos seguir com leveza, amores, por favor. Otaviano, todo o meu carinho, todo o meu respeito, toda a minha admiração por você". 

Últimas de Diversão