Maravilhas verdes em um recanto de Maringá

Pousada Montserrat, localizada na Alameda Gastronômica, em Maringá, já no lado mineiro da região, leva esse verde para próximo do cliente, lado a lado com suas opções de quartos, ou perto da piscina

Por O Dia

Rio - A seu modo (e de uma forma bem diferente do Rio de Janeiro), as montanhas de Visconde de Mauá — distrito colado a Resende — respiram diversão e arte. A região e as regiões próximas têm seus bares, seus restaurantes, suas feiras ocasionais de discos de vinil e de livros, seu artesanato, e é refúgio de artistas plásticos em busca de quietude. Além de o verde fazer parte da paisagem, em todos os lugares — se você quiser escolher um lugar para fazer caminhadas ecológicas, tem uma gama enorme de opções para explorar a região, entre vales e cachoeiras.

Pousada em MaringáDivulgação

A pousada Montserrat, localizada na Alameda Gastronômica, em Maringá, já no lado mineiro da região, leva esse verde para próximo do cliente, lado a lado com suas opções de quartos, ou perto da piscina. O local tem amplas suítes e exclusivos chalés independentes, sempre com vista para as montanhas locais.

A Montserrat também tem um café da manhã repleto de delícias (bolos, frutas, queijos), servido todos os dias até as 11h.

Pousada em MaringáDivulgação

Serviço

POUSADA MONTSERRAT. Alameda Gastronômica Tia Sofia s/nº, Maringá Minas, Resende (24 - 3387-1218). Diárias a partir de R$ 269 (quarto econômico, em preço de alta temporada, entre junho e julho). 

Últimas de Diversão