Flávio Ricco: torcida do São Paulo põe programa do Neto pra fora do Morumbi

O programa “Baita Amigos”, do Neto, no BandSports, deixará de ser apresentado de um camarote do estádio

Por O Dia

Rio -  O programa “Baita Amigos”, do Neto, no BandSports, deixará de ser apresentado de um camarote do estádio do Morumbi, porque o diretor presidente da Unyco, Marcelo Neves, filho do ex-goleiro Gilmar dos Santos Neves, foi ameaçado pela Torcida Independente.

Quer dizer que, além de outras regalias, essa torcida agora também manda no estádio. E que o fracasso do time não é por causa do seu presidente e das escolhas erradas da diretoria, mas do comentarista da Band. Então tá.

Essa história do Neto faz lembrar o dia da visita do Gilberto Gil, um dia ministro, quando foi visitar um morro no Rio. As autoridades antes pediram licença para os traficantes.

Do jeito que o São Paulo vai, caindo pelas tabelas dentro e fora do campo, está perto o dia desta torcida decidir quem pode entrar ou não no estádio. A que ponto chegamos. O São Paulo de hoje é uma triste sombra do passado.

Assim, assim

No jornalismo da Record a nova ordem, naquilo que diz respeito aos cabelos, é que as repórteres venham prontas de casa. E que não devem passar mais de 15 minutos na sala de maquiagem. No relógio.

Caças às bruxas

Aí alguns senhores do jornalismo da Record, diante de tudo que acontece, perdem um tempo danado para descobrir como esta santa coluna tem acesso a tantas informações. Será que não é mais fácil parar de dar motivos?

Festa dos 36

O SBT vai fazer 36 anos no próximo sábado, 19, antecipando para a véspera todas as comemorações merecidas. Foram convidados 10 SBTistas para passar o dia na emissora, fantasiados de personagens que marcaram a história da emissora: Chaves, Velha Surda, Zé Bonitinho, Vovó Mafalda, Bozo e por aí em diante.

Questão da idade

Como uma coisa puxa a outra é tão bom ver a Sandra Passarinho, no auge dos seus quase 70 anos, conduzir a série de reportagens do “Jornal Nacional” desta semana. A Globo, ao contrário de outros, sabe contar com a experiência do seu pessoal. Além do respeito, a valorização profissional.

O outro lado

Funcionários dispensados pela Record, SBT e Cultura nas últimas semanas, entre o que mais ouviram, veio a velha e conhecida frase “você não se enquadra mais no perfil da empresa”. Normalmente, gente com muitos, mas muitos quilômetros rodados. 

Tá indo

A comitiva turca que aqui esteve, dando início aos trabalhos do novo reality da Band, já deixou o Brasil. Entre outros trabalhos feitos, foram escolhidos os não famosos do programa.

Feliz da vida

Nesta altura da vida, o Datena pode se queixar de tudo, menos da Record. As recentes modificações feitas, entre as principais, o encurtamento do “Cidade Alerta” e a reprise de “Os Dez Mandamentos”, elevaram imediatamente a audiência do “Brasil Urgente”. Quando muito perde da Globo e do SBT.

Por todos os ângulos

A Globo vem com uma proposta bem interessante para reforçar o apoio ao “Criança Esperança” no próximo sábado. Além da força da sua programação aberta, este ano os mesões serão transmitidos na íntegra pela plataforma GloboPlay. E existe também o desejo de contar com a ajuda dos canais da Globosat. Ah!, a expressão “por todos os ângulos” é do narrador Odinei Ribeiro, por acaso, do SporTV.

Novo reality 

A Endemol Shine Brasil fechou acordo com a Passion Distribution para comercializar a versão nacional do “Drag Race”, um formato conhecido mundialmente, cujo original é apresentado por RuPaul.

O programa é uma competição entre drag queens que coloca à prova seus múltiplos talentos em diversos desafios. “Neste momento estamos buscando os parceiros ideais para a realização desse projeto”, informa Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil.

Bruno Ferrari caracterizado como Vicente, de “Tempo de Amar”, nova novela das seis na Globo. O tipo é definido como um idealista, sempre preocupado com questões políticas e culturais do país.

Bate – Rebate

Regina Volpato, sempre lembrada pelos bons serviços prestados, lança nesta quinta-feira, em São Paulo, na o livro “Mudar Faz Bem”.

Importante destacar a versatilidade do repórter José Renato Ambrósio na ESPN Brasil...

... Foi muito bem na NBA, inclusive com um trabalho bem diferenciado, e agora já está integrado ao dia-a-dia da emissora na cobertura geral.

As cantoras Miranda Kassin e Marina de La Riva vão se apresentar sábado no “Miss Brasil”, com transmissão da Band.

Dois momentos importantes de “Os Dias Eram Assim” na segunda-feira...

...A cena de Monique(Letícia Spiller) apoiando e ficando ao lado do filho, Rudá(Konstantinos Sarris), que revelara que é gay...

... E a discussão de Vera (Cássia Kis) e Kiki (Natalia do Vale), por causa do neto, Lucas (Xande Valois).

SBT anunciou ontem que a partir de setembro deixará de exibir o “Máquina da Fama”...

...Devido ao “ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patrícia Abravanel...”

Bandeirantes encerrou as inscrições para o reality “Exathlon”.

Johnny Massaro estará hoje no Tuca, em São Paulo, participando da leitura da peça “Trate-me Leão”...

·       ...Ele que vai ser obrigado a se casar com Tatá Werneck, em “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”.

C’est fini

O humorista Fábio Rabin, ex-“Pânico na Band”, viaja nesta quarta-feira ao Canadá para uma turnê de 6 shows que já estão com todos os ingressos vendidos. Serão quatro apresentações em português e duas em inglês. Além disso, ele vai marcar presença, dia 26, no show da humorista Carol Zoccoli e gravar o programa “Stand Up Trip”, destacando o cotidiano de um comediante em viagem por diferentes pontos daquele país. 

 Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Últimas de Diversão