Flávio Ricco: Bibi vai dominar últimos capítulos de 'A Força do Querer'

De acordo com o planejamento, apenas as chamadas 'cenas secretas' serão gravadas poucos dias antes do último capítulo ir ao ar

Por O Dia

Rio - As gravações de 'A Força do Querer' entraram nos eixos e devem seguir assim até o encerramento. Os atrasos foram contornados pela equipe do diretor Rogério Gomes e a ideia, inclusive, é baixar a cortina - entregar quase todo o trabalho - ainda na penúltima semana de exibição. De acordo com o planejamento, apenas as chamadas "cenas secretas" serão gravadas poucos dias antes do último capítulo ir ao ar. Tudo isso, claro, sem desconsiderar os imprevistos de sempre.

De uma maneira ou de outra, o certo é que os últimos capítulos de 'A Força do Querer' vão girar praticamente em torno de Bibi Perigosa, personagem da Juliana Paes, um trunfo que a autora Glória Perez tem em mãos desde os primeiros capítulos. O desfecho dela, entre as diversas ações envolvidas e por todo mistério que envolve, naturalmente caminhará para ser o principal centro das atenções.

'A Força do Querer' tem pouco menos de um mês de exibição. O último capítulo será levado ao ar em 20 de outubro.

PRÓXIMA PARADA

Depois do Rock in Rio, Pabllo Vittar já tem engatado novo trabalho na Globo, agora para uma participação em 'A Força do Querer'. Vai se apresentar cantando com Silvero Pereira, vestido como Elis Miranda.

AÇÃO DA NOVELA

Em função do lançamento de 'Tempo de Amar', nesta terça-feira, as afiliadas da Globo estão preparando o 'Dia A - Dia de Amar', com ações em 22 cidades. A TV Sergipe, por exemplo, no dia da estreia, passará com uma "árvore do amor" itinerante pela cidade, com cartões para que as pessoas dediquem poesias de amor. Já em Cuiabá, no Mato Grosso, a TV Centro América entregará mudas de plantas que serão acompanhadas por poesias.

DIVIDA

Ainda existe uma incômoda divisão nos interiores do 'Pânico na Band' e ninguém disfarça isso. Há um grupinho ainda leal ao antigo diretor Alan Rapp, apesar de ele não apitar mais nada no programa, e outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor. Emílio acompanha.

PARTE 2

A sequência de 'Polícia Federal - A Lei É para Todos' começa a ser filmada em abril. Flávia Alessandra e Marcelo Serrado continuam no projeto.

QUE HORA!

Simples entrada do Luis Ernesto Lacombe no 'Jogo Aberto', direto da República Dominicana, para comentar a passagem do furacão Maria, chamou atenção pelo detalhe: números redondos, foram enviadas mais de 300 pessoas nesta viagem, para trabalhar nas gravações do 'Exathlon', que estreia nesta segunda-feira. E ainda tem quem não saiba o motivo de a Band estar desse jeito.

COMÉDIA

'A Cara do Pai', com Leandro Hassum e Mel Maia, em sua segunda temporada, estreia em outubro na Globo. Falta definir apenas o horário de exibição, se antes ou depois de 'Os Trapalhões' aos domingos.

PENTE FINO

O Multishow tem observado grande crescimento de audiência em alguns produtos, como o 'Música Boa', 'TVZ' e o 'Lady Night'. Este é um ponto. O outro é que muita coisa que chega das produtoras independentes serve apenas para tapar buraco e não oferece resultados. Isso está levando sua direção a repensar a grade para os próximos tempos e apostar apenas em conteúdos de qualidade.

CINEMA

A 11ª edição do Broadway International Film Festival vai acontecer em Los Angeles, no dia 6 de outubro. O filme 'Opala Azul Negão', dirigido por Renê Brasil, irá abrir o evento e disputar o prêmio de melhor curta. No elenco, Thaíde, Silmara Volpi, Teca Pereira e Thogun Teixeira.


Últimas de Diversão