Após colocar Diego no paredão, Aline teme reação do brother

'Qual de vocês vai ser meu segurança?', pergunta Aline para Angela e Marcelo

Por O Dia

Rio - Depois de dizer que não votaria em Diego e, mesmo assim, indicá-lo ao paredão na noite deste domingo, Aline está com medo da reação do brother. Logo após a indicação, a ruiva conversou com Angela e Marcelo na cozinha. "Qual de vocês vai ser meu segurança?", perguntou Aline.

"Está desse jeito?", perguntou Marcelo. "Está! Eu estou apavorada, estou me sentindo um cachorro acuado", respondeu Aline. Angela aconselhou a amiga a não ficar desse jeito porque senão Diego vai "montar em cima".

"Fiquei meio assim, sabe? Eu sou mulher. É muito fácil ele apontar um dedo na minha cara e votar em mim publicamente e aí eu vou votar em quem? Vou votar em ti? No Roni? Na Poli? No Slim? Na Vanessa? A gente estava super se aproximando, mas eu usei o critério de me defender", disse Aline.

Logo após a formação do paredão, Diego afirmou que Aline se tornou sua "inimiga de morte". "Não quero nem papo, virou inimiga agora de morte. Inimigaça, se eu voltar, vai ser o foco total. Não saio da prova enquanto ela estiver. Vamos né, paredão duplo", reclamou Diego.

Aline está com medo da reação de Diego%3A 'Quem vai ser meu segurança%3F'Divulgação