Aline e Marcelo se enfrentam no décimo segundo Paredão

Aline recebeu o voto do Líder, Valter Slim, e Marcelo foi indicado da casa

Por O Dia

Rio - O décimo segundo Paredão foi formado na noite deste domingo, e Aline recebeu o voto do líder da semana, Valter Slim, e Marcelo foi o escolhido pela casa, com três votos.

Tatiele recebeu uma surpresa ao descobrir que o anjo da semana era autoimune. E Angela vibrou ao saber que ganhou uma imunidade das mães, que também estão confinadas.

Entre os confinados, Clara e Cássio votaram em Marcelo. Diego recebeu votos deTatiele e Vanessa. Angela e Diego votaram em Clara e Marcelo indicou Cássio ao Paredão.

Marcelo e Aline brigam durante festaReprodução Internet

Torcida de Angela

Mesmo tendo terminado seu relacionamento com Marcelo no reality show, Angela prestou solidariedade ao paranaense por sua indicação ao paredão. "Independente das brigas eu torço muito por você, viu?", disse Angela. "Obrigado, eu acredito", respondeu Marcelo.

'Se Marcelo sair, vou pular igual macaco', diz Aline

Aline não esconde sua rivalidade com Marcelo. "Se for eu que sair, eu vou ficar triste, óbvio, mas ok. Se o Marcelo sair, eu vou ficar feliz da vida. Pular igual macaco", disse a ruiva. "Eu nunca cantei vitória nos meus Paredões e nem tinha certeza que ia sair", argumentou Vanessa. Aline e Marcelo já brigaram feio durante uma festa porque a atriz criticou a forma como o paranaense dança.