Pimenta no BBB! Volta à Escolinha do Professor Raimundo

Luan citou Nilópolis como uma cidade e foi repelido pelos colegas. Trataram de rebaixar a região da escola campeã do Carnaval do Rio de 2015, a Beija-Flor, à categoria de bairro

Por O Dia

Rio - Depois de homéricas baixarias com bate-bocas, recheados de atitudes racistas e homofóbicas e quase cenas de pugilato, desorientação de saúde, com mau exemplo de sexo sem proteção, o ‘BBB15’ da Globo segue prestando mais um ‘serviço’ à cultura e à educação brasileiras, como aponta o leitor João Pedroso. Numa brincadeira, nesta terça-feira na casa, Luan citou Nilópolis como uma cidade e foi repelido pelos colegas. Trataram de rebaixar a região da escola campeã do Carnaval do Rio de 2015, a Beija-Flor, à categoria de bairro, como Copacabana e Ipanema. O leitor diz que pior ainda, ante tanta desinformação, foi quando Luan, que mora no Rio, tirou a dúvida com outro morador, Fernando, e obteve a resposta: “Claro que não! É município!”.

Fernando e Luan não se entenderam sobre cidade de NilópolisDivulgação

“Ou seja, além de não saberem que Nilópolis é sim uma cidade, desconhecem que as duas palavras são sinônimos”, conta o leitor. É a nova versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ no BBB, em horário nobre. Vamos aguardar as próximas ‘lições’?

Aeromoça dá adeus à casa com 60% dos votos

Talita foi a primeira na história do BBB a ser eliminada por um voto da casaDivulgação

Confirmando todas as enquetes, com um voto da casa (de Mariza) e de milhões em todo o Brasil (60%), Talita foi o sexto participante a deixar o ‘BBB 15’ no paredão triplo de ontem com Luan (11%) e Cezar (29%), baixando a bola da corriola da Miss Olheira. Sexo sem proteção com Rafael foi o seu maior pecado. Agora, espera-se que o castigo da eliminação atinja também o estudante gaúcho.

Uma novidade na atração: antes da eliminação ontem os emparedados foram convocados ao confessionário por Bial para interrogatório. A Cezar, o apresentador perguntou se ele se isolou ou foi isolado na casa. Verborrágico, falou, falou e nada disse até ser interrompido e afirmar ter sido isolado pelos colegas. Luan admitiu travessuras e prometeu ficar mais centrado no jogo, enquanto Talita disse que se afastaria ainda mais das pessoas com menos afinidade. Agora, ficará separada por longa distância.

Enquanto isso, os nervos continuam a aflorar no reality, que chega aos 43 dias de confinamento. Depois de Mariza, ontem foi a vez de a dentista Tamires surtar e quase pedir pra sair. A moça, que engordou cinco quilos na casa, anda a ponto de explodir e com toda a razão. Quem aguenta ouvir a todo instante a ladainha melosa de Adrilles ao pé do ouvido?

Últimas de _legado_BBB 15