Vila Isabel receberá sambas concorrentes nesta quinta

Apresentação das composições será realizada neste sábado, na quadra

Por raphael.perucci

Rio - A Unidos de Vila Isabel receberá, nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 19h, em sua quadra, as inscrições dos sambas concorrentes para o Carnaval 2014. Cada parceria terá que entregar dois CDs e 30 cópias impressas com a letra da composição. A azul e branco do bairro de Noel é conhecida por ter uma das disputas de samba mais esperadas do Carnaval.

A apresentação das obras concorrentes acontecerá neste sábado, dia 24, a partir das 22h. O enredo "Retratos de um Brasil plural" será desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho e irá mostrar os biomas existentes em nosso país.

As características das populações que os cercam também serão retratadas de forma bem especial pela atual campeã. A agremiação será a terceira escola a desfilar na Segunda-Feira.

Marquinhos e Giovanna formam o casal de MS/PB da escolaFernando Azevedo / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia